quarta-feira, 1 de junho de 2011

A voz do povo...

Claro q hj continuei no lago, mas me recuso a falar do assunto! #revoltada

Minha prima Rebeca se perguntou o q eu colocaria no blog se entrevistasse a "figura" do vídeo abaixo! Como n era um vivo, a pessoa q tava entrevistando deve ter se estourado de rir! Pq era o q eu faria DE CERTEZA! Assistam a tamanha sabedoria:


Só q isso me lembrou de algo q aconteceu ano passado, ao vivo, c meu colega de profissão Geraldo Beckher. Eu ainda n morava em Brasília. A situação foi bem inesperada... Resultado: acabou indo pro Top Five do CQC! kkkkkk muito bom. Vejam:


Não sei se teria o mesmo jogo de cintura q ele. rsrsrs Mas vivo tem dessas coisas. No meio do povo e COM o povo, td pode acontecer!

Isso me lembra tb de outra situação engraçada. Qndo trabalhava na TV Alagoas (afiliada SBT Maceió), fui a uma favela p entrevistar moradores de lá. Queria q eles falassem de direitos do cidadão, se n me engano. Algo p mostrar as condições degradantes em q vivem. Aí num dos barracos, entrevistei um senhor. Ele me mostrou a "casa" dele. Na hora da sonora (entrevista, para os leigos), comecei a perguntar se ele já havia passado fome, como fazia p ir ao médico... Ele começou a contar o drama (td q a imprensa gosta né?!). Aí inventei d perguntar como fazia qndo tinha dor de dente, p ir ao dentista. Ele prontamente, na ânsia de aliviar tanta curioidade minha, fez um simples movimento c a boca e a chapa dele (dentadura, pros q n são nordestinos) folgou do céu da boca. Conseguem imaginar a cena? E ele disse ao fazer esse movimento: "Precisa de dentista n, minha filha!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi quase isso:

com a diferença q o meu entrevistado não segurou c a mão!
hauahuahuahuhauhauhahau

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk meter gostoso foi oooteemo, q baixo nivel meu pai!!!! eu nem sabia dessa sua historia higienica de chapa sambando!!kkk bjo

    ResponderExcluir
  2. Lili, morri de rir com o 1º VT.....Vou passar a receita para Lais emagrecer anatomicamente....kkkk e o "meter gostoso" é impagável!!!
    São os ossos do ofício(mas até que não bonzinhos) né????
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coma menos e cague muito foi bom demaisssssssssssssssss, vou fazer de tudo p/ cagar bastante e ver se emagreço!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa!
    Rsrsrs.
    Você é demais!
    Abç

    ResponderExcluir
  5. Tinha q ter um Recife fazendo vergonha! kkkkkkkk
    Adorei! Muito divertido!

    ResponderExcluir